sábado, 11 de julho de 2009







Para não falar sempre em amigurumis, quero mostrar outros trabalhos meus em croche. Além de fazer bonecas e bichinhos, adoro fazer bijouterias e bolsas em croche.
Essas bolsas fiz usando alguns retalhos de couro que uma amiga me deu. Aliás ela não me deu "alguns", mas sim uma bolsa cheia. Assim aproveitei para fazer nesse modelo que encontrei na internet. Não tinha receita nem gráfico, mas dá para fazer no olhometro, e adaptar como melhor quisermos!!
Quanto às bijouterias, são cordões tecidos em croche e miçangas, que são a minha paixão!!! Vou ver se um dia desses preparo um passo a passo dessas pulseiras. Parecem difíceis, mas são bem fáceis!!!






Per non parlare sempre in amigurumi voglio far vedere altri lavori miei in uncinetto. Oltre fare le bambole e animaletti, mi piace fare le bijoux, accessori e borse.



Queste borse ho fatto con alcuni rittagli in pelle che una amica mi ha dato. Anzi, non alcuni ma una borsa piena!!! Cosí ho fatto questomodello che ho trovato su internet. Non c'era ne pattern nè niente ma si puo fare a 'occhio!!!!



Quanto alle bijoux sono dei cordoncini fatti in uncinetto e perline, che sono la mia passione!!!! Qualche giorno di questi voglio fare un pattern!!! Sembrano difficile peró sono abbastanza facili!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos, obrigado pela visita e pela mensagem!!!!
Ciao amici, grazie per la visita e per il messaggio!!!