sexta-feira, 10 de julho de 2009

PASSO A PASSO DE BONECO E COELHINHA EM CROCHE


Este meu primeiro passo a passo serve tanto para o bonequinho do Gremio, quanto para a coelhinha vestida de bahiana. Usei o mesmo esquema, o mesmo número de pontos e o mesmo modo de fazer. Depois é só acrescentar os detalhes!!! Usar a criatividade!!! Inventar e se divertir!!!


PATTERN DI PUPAZZI E CONIGLIETTA IN UNCINETTO

Questo mio primo pattern serve tanto per il pupazzo del "Gremio", quanto per la coniglietta vestita di "bahiana". Ho usato l'stesso schema, lo stesso numero di punti e lo stesso modo di fare. Poi basta mettere i dettagli!!! Usare la creatività!!! Inventare e divertirse!!!!

2 comentários:

  1. Olá Joyce

    Que legal que vc tambem é de Blumenau, agora tenho 2 amigas blogueiras aqui na cidade.
    Obrigada pelos elogos aos meus trabalhos, eu já sou ou contrário de você, adoro fazer roupas, acessorios e bolsas, mas esses bonequinhos não são minha praia. Acho lindos mas não sei fazer.
    Seus amigurins são muito fofos e o pap ficou bem legal.

    Salvei seu link e vou voltar mais vezes

    bjs

    ResponderExcluir

Oi amigos, obrigado pela visita e pela mensagem!!!!
Ciao amici, grazie per la visita e per il messaggio!!!